Username: Password:

Author Topic: Update sobre V12 e GUNTHY token  (Read 63 times)

Offline criptonauta

• Moderator
  • Trust: (0)
  • Contributor
    • View Profile
  • Telegram: @criptonauta
Update sobre V12 e GUNTHY token
« on: March 08, 2019, 07:57:35 PM »
Gunthar De Niro, [06.03.19 19:36]
[Encaminhado de Gunthar De Niro]

Ótima notícia e um novo lançamento estável!

Certo, ótimas notícias para toda a comunidade!

O soft launch do token GUTNHY e o novo sistema de licenciamento foram concluídos: todos vocês agora têm um produto que é uma ferramenta de negociação incrível e que possui um valor monetário!!!

Eu gostei de olhar para todos que brincaram na IDAX com os tokens extra do airdrop: isso deu a todos nós a sensação do que estamos fazendo. Nosso objetivo é a melhor máquina de dinheiro!

Aqueles de vocês que tiveram a sorte de participar deste lançamento, incluindo os que poderiam testar na IDAX, são considerados "early adopters" e nós enviamos um enorme obrigado, esperando que eles tenham gostado do mesmo que fizemos!

Vou recompensá-los novamente com este lançamento com muitos novos brinquedos para brincar, mas eu quero recompensar toda a comunidade também, com MUITOS brinquedos novos para brincar!

1. - Todas as licenças do Gunbot terão agora um valor agregado especial: agora você pode rodar TODAS as exchanges disponíveis, presentes e futuras, com QUALQUER licença que você possua.

2. - Os detentores de licenças Starter poderão negociar em todas as exchanges atuais e futuras, executando no máximo 1 exchange ao mesmo tempo, limitadas a estratégias e recursos permitidos pela Starter Edition (exchanges de margem trade estão excluídas)

3. - Titulares de licenças Standard poderão negociar em todas as exchanges presentes e futuras, executando o máximo de 1 exchange ao mesmo tempo, sem limites em estratégias e configurações.

4. - Possuidores de licença Pro poderão negociar em todas as exchanges presentes e futuras, executando no máximo 3 exchanges ao mesmo tempo.

5. - Todos os detentores EXISTENTES de licença Ultimate poderão negociar em todas as exchanges presentes e futuras em até 11 bolsas ao mesmo tempo.

6. - A licença Ultimate com 11 slots de Api não será mais vendida, isso significa que sua licença é única e aumenta seu valor ao longo do tempo mais do que outras licenças.

7. - Um novo pacote Ultimate está agora disponível: eles podem ser negociados em todas as exchanges atuais e futuras com um máximo de 5 slots de api por vez.

8. - Todos os primeiros usuários das licenças Ultimate são considerados clientes especiais para nós! Isso significa que, *se você é um detentor de licença Ultimate E você está segurando 11k tokens em sua carteira, você é especial: e sua licença será especial a partir de agora.* Mais detalhes sobre esses usuários

Primeiro passo, o que tudo isso significa:

Isso significa que você pode saltar de Binance para Bittrex, de Poloniex para Bitmex, até todas as exchanges atuais e futuras.

O único limite é o número de slots da API que sua licença permite:

- O Starter e o Standard podem executar um máximo de exchanges simultâneas por vez

- Pro pode executar 3 máximas exchanges simultâneas por tempo

- As licenças Ultimate vendidas até agora e que possuam 11k tokens podem executar 11 máximas exchanges simultâneas por vez

- As novas licenças Ultimate vendidas podem executar 5 máximas exchanges simultâneas por vez

Continuando:

1.- Para poder executar sua licença Starter, você precisará manter pelo menos 400 tokens em sua carteira GUNTHY. Se você já tiver recebido 1000 tokens, poderá converter para uma licença padrão imediatamente com seu revendedor, gratuitamente.

2.- Para poder executar sua licença Standard, você precisará manter pelo menos 1000 tokens na sua carteira GUNTHY.

3.- Para poder executar sua licença Pro, você precisará armazenar pelo menos 1500 tokens em sua carteira GUNTHY. Se você já tiver 3000 tokens do airdrop, poderá converter para uma licença Ultimate New com seu revendedor, gratuitamente.

4.- Para poder executar sua licença Ultimate New, você precisará manter pelo menos 2500 tokens em sua carteira GUNTHY. (Ultimate New são os vendidos por este momento)

5.- Os detentores finais que receberam 11k tokens de airdrop, são considerados licenças "GrandFathered" e são especiais para nós, vou explicar como:

- Licenças Ultimate são solicitadas para rodar com pelo menos 2500 tokens em sua carteira GUNTHY MAS se você é um titular de licença Ultimate "GrandFathered" você tem o direito de converter sua licença para uma nova licença Ultimate! E você tem o direito de converter seus 8500 tokens extras e entrar imediatamente no nosso canal de distribuição inicial do bitRage!!!!
- Se você é um detentor de licença Ultimate e você não obteve 11k tokens de airdrop, você ainda pode entrar no canal de distribuição inicial bitRage, mas ações adicionais serão necessárias (você receberá instruções de dentro do grupo)

Segundo passo: o que tudo isso significa:

1.- Eu tenho agora um Starter 1000 tokens: apenas 400 são necessários agora, me ofereceram a oportunidade de atualizar para o Standard gratuitamente;

2.- Eu tenho agora um Pro com 3000 tokens: apenas 1500 tokens são necessários agora. Tenho a oportunidade de atualizar para o Ultimate New gratuitamente e estender o meu slot de API para 5;

3.- Eu tenho um Ultimate: Eu sou GrandFathered se recebi 11k tokens, agora apenas 2500 são requeridos, estou disponível para entrar no canal do bitRage OU para continuar rodando o meu GF Ultimate com 11 slots de API;

4.- Eu tenho um Ultimate no momento, mas não recebi 11k de tokens: posso executar um Ultimate New com 11 slots de API, mas outras ações são necessárias para entrar no grupo bitRage;

Próximo:

Uma nova lista de preços está imediatamente efetiva para todas as licenças:

A licença inicial custará 0.04 btc com 1 slot de API, todas as exchanges disponíveis incluídas (sem exchanges de margem, tokens necessários de 400);

A licença padrão custará 0.1 btc com 1 slot de API, todas as exchanges disponíveis incluídas (tokens necessários de 1000);

A licença Pro custará 0.15btc com 3 slots de API, todas as exchanges disponíveis incluídas (tokens necessários de 1500);

A licença final custará 0.25 btc com 5 slots de API, todas as exchanges disponíveis incluídas (tokens necessários de 2500);

O grupo bitRage está aberto para quem possui ao menos 8500 tokens Gunthy.

Espero que todos gostem destas novidades, passei muitas horas a pensar numa forma de agregar mais valor para todos!

~ Gun

✔ FAST, APPROVED AND EASY Escrow for used GunBot licenses @ 5% ..:..Gunbot licenses 10% off: 'Criptonauta_Gun' code. | Tuning, Custom Strats | No VPS? Get yours here   ✔